POLÍCIA DPR - Fórum Oficial
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Oficial da Polícia DPR,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas relacionados com a corporação, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.
Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade em nosso departamento.
Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Atenciosamente,

Criação do Fórum Oficial da Polícia DPR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

POLÍCIA DPR - Fórum Oficial
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Oficial da Polícia DPR,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas relacionados com a corporação, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.
Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade em nosso departamento.
Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Atenciosamente,

Criação do Fórum Oficial da Polícia DPR.
POLÍCIA DPR - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja bem-vindo ao Fórum Oficial do Departamento Policial Revolucionário, contate-nos pelo fórum. Caso você seja um de nossos funcionários, Registre-se ! Curta nossa página do Facebook Clicando Aqui. Caso você seja maior que Sargento, crie sua Tag !


Entrar

Esqueci-me da senha



Destaque Policial
leonard50770
Agradecemos por todos os serviços prestados á nossa corporação. Honrem o Melhor da Semana !
Departamento Oficial


Olá, Revolucionários ! Caso queiram ir a Nossa Base Oficial
>> Clique Aqui <<
Parceiros
Votação

QUAL POLICIAL MERECE SER O "DESTAQUE POLICIAL"?

[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid1032%[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 32% [ 6 ]
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid100%[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 0% [ 0 ]
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid1016%[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 16% [ 3 ]
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid1053%[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 53% [ 10 ]

Total de votos : 19

Palavras-chaves

Top dos mais postadores
Admin (80)
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 
PowerHound (58)
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 
leonard505770 (55)
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 
BigcristinoMan (26)
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 
yTeuz (23)
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 
Boylucasdemorai (8)
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 
ElBlackJack (7)
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 
,GusttavoNumma (6)
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 
PedriihnBr (5)
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 
Renatinho-Jr. (5)
[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R] Mid10 

Estatísticas
Temos 89 usuários registrados
O último membro registrado é lucca6565

Os nossos membros postaram um total de 270 mensagens em 52 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de POLÍCIA DPR - Fórum Oficial em seu site de social bookmarking


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DPR] Relatório de Aulas para Soldados [T.R]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


STAFF
STAFF

Olá, eu sou o _________________________, atuo na patente____________________. E ministrei uma aula aos ____________ (Cargos), os nicks deles são __________. E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com _______ policiais, e apenas _____ reprovaram. E para comprovar a aula aqui está o print:


Missão:
Nick [DPR] Cargo [T.R] [Tag do Professor]

http://dprhabbo.forumeiro.com

BigcristinoMan

BigcristinoMan
Postador Participativo
Postador Participativo

APROVADOS

Olá, eu sou o BIGcristinoMan, atuo na patente Diretor. E ministrei uma aula aos Sub-tenente, os nicks deles são pascoalvitor. E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 1 policiais, e apenas 0 reprovaram.

Missão:Diretor [LOD]
pascoalvitor [DPR] Sub-tenente [T.R] [BCM]

BigcristinoMan

BigcristinoMan
Postador Participativo
Postador Participativo

Olá, eu sou o BIGcristinoMan, atuo na patente Diretor-Geral. E ministrei uma aula aos Soldado, os nicks deles são Youtube-. E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 1 policiais, e apenas 0 reprovaram. E para comprovar a aula aqui está o print:


Missão: Diretor-Geral [PwH]
Youtube- [DPR] Soldado [T.R] [BCM]



Última edição por BigcristinoMan em Sáb Ago 06, 2016 3:18 am, editado 1 vez(es)

BigcristinoMan

BigcristinoMan
Postador Participativo
Postador Participativo

APROVADOS

Olá, eu sou o BIGcristinoMan, atuo na patente Diretor-Geral. E ministrei uma aula aos Sondado, os nicks deles são Eu:Messi. E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 1 policiais, e apenas 0 reprovaram.

Missão:Diretor-Geral [LOD]
Eu:Messi [DPR] Soldado [T.R] [BCM]

BigcristinoMan

BigcristinoMan
Postador Participativo
Postador Participativo

Olá, eu sou o BIGcristinoMan, atuo na patente Diretor-Geral. E ministrei uma aula aos Soldado, os nicks deles são DPHantiga7anos. E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 1 policiais, e apenas 0 reprovaram. E para comprovar a aula!.


Missão: Diretor-Geral [PwH]
DPHantiga7anos [DPR] Soldado [T.R] [BCM]

BigcristinoMan

BigcristinoMan
Postador Participativo
Postador Participativo

Olá, eu sou o BIGcristinoMan, atuo na patente Diretor-Geral. E ministrei uma aula aos Soldado, os nicks deles são joao,pop,moju. E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 1 policiais, e apenas 0 reprovaram. E para comprovar a aula aqui está o print:


Missão: Diretor-Geral [PwH]
joao,pop,moju [DPR] Soldado [T.R] [BCM]

BigcristinoMan

BigcristinoMan
Postador Participativo
Postador Participativo

Olá, eu sou o BIGcristinoMan, atuo na patente Diretor-Geral. E ministrei uma aula aos Diretor-Geral, os nicks deles são Renatinho-Jr. E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 1 policiais, e apenas 0 reprovaram.

Missão:Diretor-Geral [LOD]
Renatinho-Jr [DPR] Diretor-Geral Passou no de soldado

BigcristinoMan

BigcristinoMan
Postador Participativo
Postador Participativo

Olá, eu sou o BIGcristinoMan, atuo na patente Diretor Executivo. E ministrei uma aula aos Inspetor, os nicks deles são augusto193Gato. E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 1 policiais, e apenas 0 reprovaram. E para comprovar a aula aqui está o print:


Missão: Diretor Executivo[LOD]
augusto193Gato [DPR] Inspetor [T.R] [BCM]

BigcristinoMan

BigcristinoMan
Postador Participativo
Postador Participativo

Olá, eu sou o BIGcristinoMan, atuo na patente Diretor Executivo. E ministrei uma aula aos Soldado, os nicks deles são matrixbaron. E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 1 policiais, e apenas 0 reprovaram. E para comprovar a aula aqui está o print:


Missão: Diretor Executivo [LOD]
matrixbaron [DPR] Soldado [T.R] [BCM]

BigcristinoMan

BigcristinoMan
Postador Participativo
Postador Participativo

Olá, eu sou o BIGcristinoMan, atuo na patente Diretor Executivo. E ministrei uma aula aos Soldado, os nicks deles são -Neliel. E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 1 policiais, e apenas 0 reprovaram. E para comprovar a aula aqui está o print:


Missão: Diretor Executivo [LOD]
Neliel [DPR] Soldado [T.R] [BCM]

,GusttavoNumma

,GusttavoNumma
Visitante
Visitante

Olá, eu sou o ,GusttavoNumma, atuo na patente Diretor-Geral. E ministrei uma aula aos, Sargento e Diretora-Geral, os nicks deles são Leticiahabbo234 e DidaMito2002. E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 2 Oficiais, e apenas 0, reprovaram. E para comprovar a aula aqui está o print: [---/---]

BigcristinoMan

BigcristinoMan
Postador Participativo
Postador Participativo

Missão: Secretário [LOD]
MARCELODARTY14 [DPR] Soldado [T.R] [BCM]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos